segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Tertúlias jornalísticas!!!

Carlos Tomás e EU!!!

Sofia e Denise!!!
Trinta de Sá e Carlos Tomás!!!
Para quem é desta área da comunicação não é difícil imaginar o que pode acontecer quando um grupo de jornalistas janta junto (meninos, esta do janta junto, faz-me lembrar aquela do moram junto... lembram-se?). Entre as mais variadas conversas que acabam por nos fazer recordar alguns episódios engraçados em que vivemos na mesma redacção, há sempre um ou outro escândalo do mundo dos famosos que acabamos por ver confirmado! Confesso que foi muito bom estar com este pessoal na sexta-feira e conversar, conversar, beber, beber... enfim, só posso dizer que foram uma "péssima" influência, eh, eh!
Embora esteja agora numa área muito mais soft, foi para mim "triste" chegar à conclusão que ainda me corre nas veias aquele gostinho pela imprensa cor-de-rosa!!! Não que seja uma deslumbrada, que essa fase deste mundo já me passou (ok, Trinta?), mas adoro saber, adoro cuscar, adoro ir atrás... quem me pode condenar, hã?

4 comentários:

Anónimo disse...

Amiga grande noite. Mais do que tudo foi óptimo estar com o pessoal. É bom ver e sentir que existe algo forte que nos liga a todos.
Adorei ter estado contigo, alias como sempre...

Beijinhos Denise

Party Girl disse...

Obrigada, mori, tb foi muito bom estar contigo e com vocês todos... amanhã lá estaremos outra vez, mas por razões mais graves né? Será que é desta que ficamos todos detidos atrás das grades???
LOLOLOLOL

Beijos

Rita disse...

OLHA A BOFIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! (by trinta d sá há dois anos, in revista tv top : ))

Anónimo disse...

medo...muito medo!