quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Mais cidade do que SEXO!

E a Stela que quase se esqueceu do Bacalhau! Foi uma pena que hoje já fazia um belo prato À Brás, com Natas, À Gomes de Sá ou ao Zé do Pipo!
E na hora da despedida... instala-se o medo de sair, tal era o grizo na rua...


Stelita, Cris, Isa, Pati e Eu, na hora do chá!!!

Não que estejamos todas a "chupar no dedo" quando a palavra de ordem é SEXO. A questão até não é essa! Porque, entre cinco raparigas lindas, de 30 anos, independentes, cada uma com a sua casa, bem resolvidas (ou quase, quase!), as conversas não se limitam, simplesmente, ao chamado Pecado Original! Claro que, 80% dos temas, acabam por descambar para o assunto "homens". Mas isto porque continua a ser importante, pelo menos entre as mulheres, partilhar experiências, sejam elas boas ou más!
Ontem foi o dia do chá na minha casa (e eu que tinha jurado não juntar tanta gente ao mesmo tempo, nos próximos tempos! Sou uma fraca, porque não consigo, é mais forte do que eu! Tenho sempre que convidar alguém para partilhar o meu espaço!). Mas por estas meninas, vale tudo! Somos amigas há quase 20 anos e, surpresa das surpresas, os temas de conversa não se esgotam: ou porque alguma, nesse momento, está mais em baixo, ou porque há novo passarinho verde na área ou, simplesmente, porque nos apetece contar algumas "limitações" de alguns membros da nossa família mais próxima: assunto que dá sempre azo a valentes gargalhadas!!!
Diria que o tema ontem foi mais a "cidade" do que propriamente o sexo! Quando falo em cidade, falo metaforicamente, é claro! Até porque estávamos bem mais preocupadas em levantar os ânimos, do que em dar muita importância ao sexo oposto! Bom, acredito que para umas tenha sido mais difícil do que para outras, mas para a próxima vai correr melhor!!!
O tempo é um óptimo aliado!
Entre choros (sim, porque mulher que é mulher, chora sim senhor!) e muitos risos, posso concluir que mais uma vez valeu a pena estarmos juntas! ADORO-VOS!!!

Ah, e quando os meus pensamentos estavam, realmente, mais virados para a "cidade", ou melhor, para aquilo que ia vestir na manhã seguinte, os meus vizinhos decidiram brindar-me, mais uma vez (sim, que o meu quarto capta toda a sonoridade dos arredores), com uma fogosa cena de SEXO bastante selvagem!!! Ora bolas, o tema da noite não era a CIDADE???

5 comentários:

Gil disse...

Ois miguita!

Que bom que tb já tens um blog. Fico contente, até porque como sabes, sou fão da tua escrita.

Tb ando a pensar criar um, mas... logo veremos. Prometo que venho aqui, se não todos os dias, quase todos, okis?

Fica bem e, já sabes: ADORO-TE!

Jufas gordas,

Paulo dos Santos e Silva

Party Girl disse...

Obrigada, meu amor por todo o teu carinho... E fico à espera do teu blog também!!! Adoro ler BLOGS, por isso vê lá se contribuis para esta comunidade também!

Anónimo disse...

yupi!finalmente consigo comentar!Bela e Paulo tou quase com os olhinhos em
sangue com tanta lamechiche! Hehehe Beijos

Firehawk disse...

Vais dizer que não houve nem 5 minutos para sexo? Tu???Doubt it!
Até agora blog aprovadissimo

Rita disse...

e ha coisa melhor do q estar c as amigas do coraçao?????????? (so s for passar uma tarde sentada num banco d um tribunal :P)