segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

FDS Cultural!

Eu e a B a tentarmos imitar as princesas... acho que ela preferia estar a imitar um jogador de futebol!!!
Eu, a Raquel e a Beatriz bem no alto do Palácio da Pena!!!

Eu devo mesmo ter a mania, devo e pronto... agora deu-me para isto... ora assisto a doculmetários na :2, ora vou passear até Sintra para visitar o Palácio da Pena... Na realidade, tenho que confessar que não iria lá tão depressa se não fosse com alguém de fora. A Beatriz teve a oportunidade de conhecer este lindo monumento aos 5 anos, porque servimos de Guias Turísticas para uma turista. Raquel, a minha chefe do Brasil está cá e neste domingo fizémos um delicioso passeio cultural. Palácio da Pena, Castelo do Mouros ( no qual tive o privilégio de derrapar e me estatelar no chão com a Beatriz ao colo) e para finalizar a tarde, lanche na Piriquita II... E como sou mesmo uma gaja conhecida, lá tive, tal como o Zé dos Plásticos, que encontrar alguém conhecido em plena Piriquita... a amiga da minha amiga Su... a Xana com o namorado!!! Para quem conhece, sabe perfeitamente de quem estou a falar!


E assim ficou encerrado mais um FDS, desta vez muito, mas muito cultural!!!

1 comentário:

Firehawk disse...

Já andas a passar a mão pelo pelo da chefe? Começou cedo! Menina feia!