quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

De cabeça perdida logo no segundo dia!

E depois de todos os conflitos interiores que tive para criar este blog, eis que cheguei à conclusão que devia estar mais preocupada em não esquecer a minha password para acedê-lo, do que propriamente com indecisões parvas!!!Pois é, quem me conhece bem não ficará espantado com esta revelação... mas na realidade criei o blog todo bonitinho e lindinho e depois esqueci-me qual era a password para puder continuar com esta aventura. Após várias tentativas falhadas de recuperar a famosa palavra secreta, decidi colocar o blog noutra morada... CHOQUE!!! Mais uma vez não conseguia aceder ao meu blog na outra morada... Bem, pensei que afinal não tinha sido eu que tinha esquecido a password, simplesmente, estava a colocar o username errado, sendo que o BLOG entende que o username é o teu endereço de correio electrónico, enquanto EU entendo que o username é aquele com que eu assino os textos... A isto se chama uma verdadeira barreira de comunicação... Voilá, depois de ter descoberto a pólvora, finalmente, acho que vou conseguir escrever em paz, sem mais adversidades da tecnologia da nova ERA!!!

3 comentários:

manga limão produções disse...

Eu sabia q isto ía acabar por acontecer!Primeiro, o Spot das Festas, agora o Blog da Party Girl!Onde será q isto irá parar?Estou ansiosa por saber:)
Força miga.Estou desejosa q começes a publicar estórias e fotos da tua infância,puberdade,etc!He he, vai ser bonito vai!Beijos IRY

Party Girl disse...

Ah, ah, olha que também tenho fotos tuas da adolescência... eh, eh!!!

Firehawk disse...

Contigo tudo é possível. Tu até já caiste num local que era impossível. Bela...só tu!