terça-feira, 2 de janeiro de 2007

O ano começa em Beleza!!!

As meninas também tiveram direito à festa... e até às duas da manhã... A Filipa, a Beatriz e a Daniela!!!
Roger e a sua mais-que-tudo Beta nas suas melhores performances!



A Carla e o Ismael decidiram que já estava na hora do óó!!!
Paulo, Paulo e o meu primo fernando na hora das sobremesas



Stelita e o seu par, Zé, que nesse dia foi comparado ao Zé Carlos Pereira... Eu também acho!!!


Beta, Teresa e claro, a minha irmã Bina!


O gang da passagem de ano... na hora do consumé... Ah! Que festa em minha casa só se for chique!



O par romântico da noite... Já nem vale a pena dizer de quem se trata né?





Ora aqui estão eles mais uma vez!!!

Euzinha, no meu melhor e ainda direitinha que a hora não era tardia!!!

Depois de algumas hesitações resolvi criar o meu próprio blog. Pensei, durante algum tempo, e decidi que neste novo ano me apetecia fazer algo diferente... Bom, já que não há guita para ir até às Maldivas... já, já, claro!!! Vou passar então a fazer uma das coisas que mais gosto... ESCREVER!!!
Para começar deixo-vos com a última festa do ano na minha casa... o Reiveillón, que apesar de ter jurado fazer uma cena íntima, ainda consegui juntar 15 pessoas... Por uns tempos, acho que tenho que acabar com as festas na minha casa. É que desde Novembro que tem sido uma todas as semanitas... É assim, a casa é nova, há que celebrar enquanto há saúde (eh!eh!)
Ah, e não se admirem pelo facto da minha irmã aparecer na maior parte das fotos é que, de facto, ela tem uma doença maníaca chamada "fotografite aguda" e decidiu que, apesar deste cartão da máquina só ter capacidade para 18 fotos, era bem mais importante ela reportar-se a ela e ao seu gajo... Haja paciência!!!

7 comentários:

stela disse...

Gostei muito de saber que te dedicaste a escrever sobre as tuas famosas parties. Acho que fazes muito bem, já que nisso ninguém te bate, nas festas é claro.... kisses gostei muito da passagem de ano na tua companhia...

Elisabete disse...

Boa ideia junta-te ao clube!
Bjs da primoca

Ah Pois é!!! disse...

Isso é que foi uma festa!!!

Parabéns pelo blog, ficamos à espera de matéria suculenta para animar o dia!

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

A gaja que tanto abomina os erros de ortografia...dá erros no blog, eh, eh, eh...lê tudo se não queres ser gozada.
Aprende nunca deves contrariar a tua filha sabes que ela...apesar dos seus 5 anitos...tem mais cabecita que tu!
"Limitações" da familia...depois falamos sobre isso!
Fotografite????? Só temos duas...além disso somos os mais lindos...por isso sem comentários.
Qto as festas acho que deves parar...já tou farta de restos!

5 de Janeiro de 2007 23:57

Party Girl disse...

Ó monguita, eu abomino erros de ortografia, agora os de simpatia, eu permito-os a todos, até a mim!!!

E felizmente, aquela cena dos membros mais próximos da família, por enquanto não eras tu, mas só por enquanto...

Maria disse...

Viveres sem os papas e maninha deve ser mesmo triste...já não tens com quem falar...conversas de adulto, claro está..até tiveste que criar um blog para te "ouvires" a ti própria. Bem, também acho que sei mais da tua vida agora...pois preferes contá-la ao mundo...do que quando estavas em casa dos papas.