quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Doce... salgado/salgado...doce!!!

Ontem sentei-me no meu sofá a ver mais um capítulo de uma das novelas da TVI (sim, sim, não tenho TV Cabo o que posso fazer? Acho que já estou a ficar recalcada com este assunto), depois da Beatriz ter desligado o seu interruptor (perto das nove da noite) e sozinha nos meus pensamentos acabei por chegar à conclusão que me estava a apetecer comer um chocolate... se tivesse alguém com quem falar teria esquecido o assunto e não tinha colocado mais uns centímetros de celulite nas minhas nádegas... mas, claro está, à falta de melhor para fazer, acabei por "descascar" 3 pequenas daquelas fantasias que sobraram ainda do Natal (nada mal ainda tenho chocolates dessa quadra, hã?)... Resultado: um terrível enjoo... o que fiz a seguir? Abri o frasco de amendoins salgados e toca a comê-los para desfazer a sensação demasiado adocicada que tinha na boca... Mas a maior estupidez foi não ter ficado satisfeita com isso! Sentir demasiado sal na minha língua fez-me voltar a desembrulhar mais um chocolate... Resultado: um peso de consciência enorme, já que comer estas iguarias quase à hora de ir para a cama não deve dar um bom resultado para a linha... olhem que se lixe... Visto que não tenho (por enquanto, claro!) ninguém que me adoce (amorosamente) a vida vou-me entretendo com os chocolates. Não dizem os cientistas que estes doces têm o mesmo "composto químico" que nos faz despertar a hormona do LOVE... Bom, fiquei com um peso na consciência, mas, pelo menos, o estômago ficou refasteladinho!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lá está depois não queres engordar com esse tipo de comportamento... LOL

Quando for assim liga pode ser que a vontade te passe...

Beijinhos Denise

Unknown disse...

Não é a consciência que te vai pesar... mas sim o rabo!LOL

Elisabete disse...

Olha deixa lá!
Eu tenho quem me aqueça o coração, mas nem por isso me privo de um bom chocolate!
alias se puderes junta os dois!

Maria disse...

Já sabes 1 minuto na boca uma vida nas ancas. Arranja um gajo e faz exercicio...com e sem ele...
Mas eu tenho o homem mais doce do mundo...mas mesmo assim preciso de muitoooo chocolate...espero não ficar com diabetes.
Aproveita o chocolate é o melhor alimento do mundo!!!!!!!!
Mas não te queixes!!!!!!