quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Já tenho sucessora!

A hora de apagar as velinhas!!!
A Beatriz compenetrada a servir o bolo!


Os mimos da mamã!

Os avós babados!

A delícia da avó!

O orgulho do avô!

A Big Party organizada pela B!

A minha mãe é prejudicada por fazer anos tão coladinha ao meu pai... acabamos sempre por ir jantar fora no dia de anos dele, acabamos sempre por dar a prenda aos dois no dia de anos dele... enfim, etc, etc... mas a minha filha ontem fez questão de não deixar passar a data de aniversário da avó em branco... acho que esta cena de organizar festas lhe corre nas veias (nalguma coisa ela haveria de ser parecida comigo). Bom, para começar exigiu que se fizesse um bolo de laranja (o único que ela gosta) e ajudou a batê-lo! Depois, exigiu que os parabéns fossem cantados na sala e fez questão de enfeitar o ambiente com serpentinas e balões... Não satisfeita, ainda foi ela que deu o ar da sua graça e partiu o bolo para todos os presentes (leia-se 4 a contar com ela, ah, ah!)...

Resumindo, fez a festa, deitou os foguetes e apanhou as canas... Ficam as fotos para recordar um dia mais tarde!

Sem comentários: