quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Ainda há cavalheiros? Há sim senhor!

E eu hoje que tinha a certeza que nada de novo havia para contar a não ser falar das minhas últimas mazelas corporais, tal como o herpes que tenho nas beiças e que já me chega quase até ao queixo (grrrrrr....)... Mas estava enganada! Tal como todas as manhãs, peguei no carro para levar a B à escola e numa subida (mais uma vez num curto espaço de tempo) fiquei apeada! O meu fiesta de estimação morreu e não quis resuscitar! O que faço? Pensei eu, enquanto os outros condutores (anormais) não entendiam que não estava ali para lhes impedir a sua livre circulação... dahhhh, por isso estava com os 4 piscas, boa?
E o pensamento rápido fluía... Então-ligo ao meu pai?-chamo o reboque?-vou a pé?-porra! vou chegar atrasada ao emprego-logo hoje que não me dava jeito nenhum-o que faço?-o que faço?-merda prós gajos que estão só a apitar-não percebem que a merda do carro não pega? -
E de repente, passa um carro por mim a abrir, pára uns metros à frente e começa a fazer marcha atrás... e o meu pensamento começou outra vez a funcionar rapidamente: tá a fazer marcha atrás?-deve ir estacionar?-ai, se calhar vai assaltar-me?-merda, vou trancar as portas?-o que faço?-o que faço?
De dentro de um Fiat Punto, sai um rapaz, rapaz para mim é alguém assim a rondar os trinta, e pergunta: -Não pega? E eu respondo: Não! Ele abre o capôt, toca lá num fio (que não faço a mínima ideia do que se trata... o meu analfabetismo mecânico é mesmo, mesmo extremo) e pede para eu dar à chave... e o fiesta volta de novo à vida! Iupppiiii... aperto a mão ao senhor agradeço e começo a descer a rua e o pensamento volta a funcionar com uma rapidez assustadora:
ai a merda-ainda outro dia levei o carro ao mecânico e paguei trinta euros pelo arranjo, supostamente pelo mesmo problema-no fim, se calhar bastava tocar lá naquele fio-aquele fio que não faço a menor ideia do que seja-e que o homem disse estar com fita-cola-merda, com fita-cola? Será que tenho algo no carro colado com fita-cola?

Bom, afinal ainda existem cavaleiros andantes que nos salvam em momentos de crise, melhor que esta história só mesmo a da minha amiga Neuza que foi salva por um fantasma em plena auto-estrada para o Algarve... Bom, Neuzinha, este garanto-te que era de carne e osso... quer dizer, não esperei para ver, arranquei antes dele, talvez para não ver uma luz a abrir-se no céu para ele subir como um anjo para o descanso eterno, eh, eh, eh!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lol nunca se sabe... "eles andem ai"...
essa cena da fita-cola nãoé normal?Heheheh

Rita disse...

haha, tinhas q m lembrar da historia do fantasma na auto-estrada!!!!!!!! a niosia é a maior!

Anónimo disse...

Ah pois é! foi uma cena muito à frente. Sim ela tinha que referir isto " em passan" LOL

Firehawk disse...

Olha lá, oh solteirona...e pediste o telefone ao gajo??? È sempre amesa coisa!