sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

"Julia Roberts" em acção!

A B com a Titá!!!

Foto tirada pela Beatriz, nada nal, hã?

Mana e futuro cunhado Paulo!!!

And Moi!

Teria sido um jantar da família sem nada de interessante para contar se a minha mãe não se tivesse armado em estrela de cinema... Tão atrapalhada que estava em conseguir partir a sapateira que vinha no arroz de marisco que o empregado de mesa reparou na sua dificuldade... Prestável, o senhor fez questão de lhe trazer logo de seguida as devidas ferramentas para dar umas belas marteladas na dita cuja... mas foi pior a emenda que o soneto... Estávamos todos com medo... muito medo (uuuuuhhhh), porque o receio de alguém levar com uma casca de Siri (em brasileiro) na tola apoderava-se de nós... Facto é que, se o jantar tivesse sido Escargot, eu diria que ela tentava imitar na perfeição a Julia Roberts no filme "Pretty Woman" (ah, ah, ah)!!!
Fora isso, só mesmo o mosquito que nos fez companhia durante todo o jantar, que criou alguma inquietação em todos os presentes... E assim passámos mais um aniversário do pappy!!! Ah, e já em casa a B fez questão, novamente, de ser ela a organizar a festa para a altura dos parabéns... eu diria que ela tem muito jeito... é o meu orgulho, eh, eh!

3 comentários:

Maria disse...

Desculpa...a tua filha tem jeito para organizar...sai a mim. Tu tens jeito é para representar...aparecer. Percebes a diferença?

Anónimo disse...

HEHEHE
De facto, devo concordar com a tua maninha...oh party girl...
Mas fico muito orgulhosa da minha afilhada Liiiiinnddddaaaaa.

Beijos do tamanho do mundo para a Tua Familia, especialmente para os teus pais (parabéns).

p.s. Se quiseres mais chocolates, podes sempre vir "cravar" cá a casa. :))

Party Girl disse...

Vocês são é duas monguitas... bahhhh!!!