segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Eu devia estar mesmo anestesiada!!!

O que vou escrever até parece mal, mas realmente eu devia perder muito tempo a fazer NADA na minha vida quando estava em casa dos meus pais... isto porque realmente não tinha que me dedicar a grandes lides domésticas!!
O meu último FDS foi corrido, mas nunca pensei conseguir fazer tanta coisa em dois dias!
ATENÇÃO:
Sábado: limpei a casa, fui arranjar as unhas, fui jantar com a minha irmã, vi o último filme do Almodóver, VOLVER!
Domingo: Tomei um pequeno-almoço digno de filme (ou novela, como queiram!), desmanchei a árvore de Natal, fiz o almoço para mim e para a Beatriz, apanhei roupa, estendi roupa, fiz a depilação, passei a ferro, fui ao parque com a minha filha, fui às compras e ainda fui jantar a casa da minha melhor amiga... Uff, cansada??? Não... pronta para mais...

2 comentários:

Firehawk disse...

Tu és mais que uma mulher...és a badalhoca super mulher. Belinha you rock!

Rita disse...

enquanto for assim, estás segura : )))))))