quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Dilemas da humanidade!!!

ui, uma sala de audências pode ser assustadora, não?
Haja, boa disposição para aguentar 4 horas de espera!!!

Marlene o botóx não te caiu bem desta vez!

Na almoçarada tranquila antes de chegarmos à barra dos tribunais!!!
Hoje, os meus comentários são dedicados ao meu grande amigo Paulo e à minha amiguinha Denise! Sim, porque eles precisam mais do que nunca de apoio... até precisam de testemunhas, eh, eh!!!
Ontem, passei toda a tarde na barra dos tribunais... calma, ainda não enveredei pelos meandros do crime faço, simplesmente, parte do rol de testemunhas chamadas para provar que mais uma vez os grandes, aqueles que se acham mais importantes do que os outros podem e acham-se capazes de conseguir ganhar mais uns trocos à conta de serem figuras públicas!!! Enfim, eu quando era pequena até sonhava ser famosa, mas tenho que confessar que este estigma é capaz de trazer alguns problemas! Quais? Ter que consultar um psicólogo depois de sair uma notícia que consideramos difamatória, ganhar ainda mais fama através dos escândalos ou conseguir encher os bolsos através das indeminizações que ganhamos através dos processos que colocamos em tribunal... Ai, esperem, estou confusa!!! Serão estes os verdadeiros dilemas da humanidade??? Bom, há sempre alguém que acha que sim, né?
Quatro horas, senhores, quatro horas nos corredores do Tribunal de Sintra para depois a sessão ser adiada, mais uma vez, para o dia 6 de Fevereiro! Salvou-se o dia pelo facto de, mais uma vez, estar acompanhada por pessoas de quem gosto... As conversas com a Marlene ou com a amiga Batata Frita foram importantes para alegrar a tarde! E mesmo num ambiente tão intenso como um tribunal a boa diposição imperou... Paulo e Denis continuamos com vocês, ao vosso lado, para o que der e vier!!!

6 comentários:

Rita disse...

so por estarmos tds juntos ja vale a pena a espera!!!!! beijossss

Anónimo disse...

Quero agradecer todo o apoio e amizade. Foi um momento muito dificil em que os nervos tomaram conta de mim. Aquel situação não foi fácil, muito mmenos a pressão que tinhamos sobre nós. Obrigado por tudo... as palavras, os abraços e os beijos valeram por cada minuto de agonia!
Beijinhos Denise

Rita disse...

AGRADEÇO MUITO A DEUS ESTA OPORTUNIDD Q M E DERAM, AHHAHA!!(by batata frita qdo trabalhou na tv top).

Gil disse...

Ok, Bela Gazela! É oficial: falei com o meu advogado - não aquele mongo da Impala, mas outro que, por acaso é minimamente competente - e avançámos com um processo criminal - não cível - contra a tua pessoa. Eu avisei-te, não foi? Por quê? Espiolhação da vida privada de uma não - por enquanto, of course! - figura pública e exposição virtual via blog da mesma, agravada de violação de privacidade. Exigimos uma indeminização choruda por danos materiais e psicológicos. Estou a pensar para aí nuns 8000 Euros. Assim quando perder o processo da Marta Cruz, não só faço com que vás à banca rota, como pago a minha dívida à "pobre vítima queixosa" e ainda fico com uns trocos para acabar de mobilar a minha casa. Parece-te bem? A mim, ó se parece...

Contudo, obrigado pelas tuas singelas palvras. Sei que nunca nos abandonamos um ao outro, mas, calma lá, nem assim te safas de bater com os costados na "coerente e justa" barra do tribunal.

Vá, beijocas... Fica bem, Carpe Diem e diverte-te com a boss brazuca por cá.

Paulo dos Santos e Silva (ou Paulo Santos, como se refere a mim aquela obra da Comunicação - "24h" - que, obviamente, também vou processar). É que está na moda e ao que parece até é lucrativo. Lol! ;o)

Firehawk disse...

Vá, admitam...só arranjaram isto do tribunal para se verem mais vezesw. o que este pessoal não faz para estar paradinho umas horas. uma vergonha!!!! LOL. Bem...quanto á parte séria, já terei dito: badamerda à Família CRuz... Peneirentos, rabicholas, ranhosos dum corno que querem arrancar dinheiro aos pobrezinhos depois de terem esmifrado as criancinhas. Não se fosse a putéfia por no W a a fazer felatius ao futebolista...olha olha... e pior ainda deve acontecer à porca gorda tubaroa, que devia ser remetida a ré o quanto antes. Boa sorte putos!

Party Girl disse...

Meninos, adorei os vossos comments e senti-me mto importante pelo facto de uma cena onde participei, mesmo como testemunha, tenha aparecido nesse jornal de referência que é o 24 horas, ah, ah, ah!!!! Paulinho, processa tudo o que te aparecer à frente, olha nos EUA tem dado resultados, eh, eh!!!