sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Choro de mãe... choro de filha!!!

Beatriz sentida com a mãe!!!

Entre a noite de ontem e a manhã de hoje foi o tempo da lamigrazita na minha casa! Quando me deitei perto das 24 horas resolvi fazer um zapping pelos canais de televisão (não foi muito demorado, dado que só tenho quatro canais, eh, eh). Acabei por ficar presa a um documentário da :2. Não pensem que digo isto para parecer intelectualóide, que também não dispenso a bela novelita brasileira ou mesmo a portuguesa (que melhorou bastante nos últimos tempos!). A questão é que o dito documentário era sobre os soldados que morreram na Guerra do Iraque. Os seus familiares liam as últimas cartas para as câmaras, chorando a perda do ente querido. Eu, sensibelzita como sou, mais até desde que fui mãe, acabei lavada em lágrimas!!!

Hoje de manhã, foi o momento da Beatriz manchar o meu lindo edredão lilás com água salgada que lhe saltou dos olhitos! A questão é que, desde que nos mudámos para a casa nova, a minha filha (com os seus maduros 5 anos) resolveu que tinha chegado a hora de assumir responsabilidades e a forma que encontrou para mostrar que já não é um bebé, é fazer a sua cama todos os dias! Mas eu hoje estraguei-lhe os planos... nas pressas rotineiras das manhãs resolvi ser eu a fazer essa lide doméstica e puxei, com toda a minha boa intenção, as "orelhas da sua cama. E não é que ela ficou ofendidíssima com o meu acto!!! Resolveu demonstrar o seu desagrado com uma birra fenomenal!!! Quem me dera a mim ter uma pessoa para me fazer a cama todos os dias, né?

Bom, isto para concluir como é interessante perceber como duas pessoas com uma diferença de idade de 25 anos vivem os dramas do dia-a-dia. Ou seja, exactamente da mesma forma!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma voltinha... mais uma tentativa para comentar a última pérola no mundo dos blogs. Acho mto bem a Bia fazer a cama dela.Não tens nada que ir meter o bedelho no quarto da miuda. Onde é que está a privacidade? HUm? LOl
Bjs
Neuza

Rita disse...

hahaha, gde niosiaaaaa!!!!!!!! assino por baixo, tu deixa o quarto dela em paz :P (e livra-t d lhe leres o diario daqui a uns anos...)