terça-feira, 23 de janeiro de 2007

À caça do Tubarão!

Miriam, Filipa, Beatriz, Rafael e Daniela deliciados com a festinha!!!
O gelo dos pinguins parece que foi o que a B mais apreciou no Oceanário!!!


A minha filha é linda ou quê?! LOL

E a Beatriz fez questão da foto na entrada...

E como agora está bem na moda falar sobre o rei dos oceanos, o Sr. Tubarão (ou não guardasse a novela "Tempo de Viver" um segredo tão misterioso sobre o assunto), decidimos (quer dizer eu decidi) que o Domingo seria dedicado inteiramente a uma visita ao Oceanário! Para minha felicidade, o passeio ficou bem baratinho, porque ser jornalista tem destas coisas... não se paga as entradas nestes maravilhosos museus portugueses (quer dizer o Palácio da Pena é uma excepção... CHULOS!)... Portanto, para a Beatriz foi realmente um fds em grande... sábado festinha de anos do amiguinho Rafael e domingo um passeio agradável, com um tempo maravilhoso, no Parque das Nações... ainda houve tempo para o lanchinho, com os meus colegas de trabalho, em que a minha filha me fez comprar um Happy Meal só para conseguir obter o "espectacular" brinde que vem na caixinha... e lá tive eu que morfar o cheesburguer à força, empurrado com uma bela coca-cola... é duro ser mãe, eh, eh!!!

Sem comentários: