quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Quer tomar um café???

Ontem quando saí do trabalho deparei-me com uma situação insólita... Parei no semáforo que estava vermelho para peões e fui interpelada por um homem aí de uns 50 anos... Virou-se para mim e perguntou: Desculpe, a menina trabalha com a Drª Conceição, a advogada? E eu, pensando que o senhor me estava a confundir com alguém, respondi, na pura das inocências: Não! Vai daí, ele não perde tempo e pergunta de novo: Aceita tomar um café comigo? E eu estarrecida respondo: NÃO!!! (Devo ter sido mesmo bruta, porque ele ficou desconcertado?)
Que bosta, ainda se fosse assim um gajo grosso, no máximo com 35 anos eu até aceitava... será que estou eu com uma aparência envelhecida ou será que só os homens com mais de 50 têm coragem para fazer assim um convite à descarada??? Alguém me responde o que é feito dos cavalheiros (da minha idade, por favor!) que sabem seduzir uma mulher???

5 comentários:

Maria disse...

Manita...com esse aspecto o que querias??? Deixa tar eu ofereço-te uns cremes nos anitos...até aguenta-te...

Elisabete disse...

O problema prima, é que a maior parte dos homens da tua idade não sabem seduzir uma mulher!

Party Girl disse...

Maninha isso soa-me a dor de cotovelo... querias tu estar tão enxuta como eu, eh!
Primita, obrigada pelas palavras, mas de qualquer forma não me consigo conformar que não existam, não consigo...

Firehawk disse...

Esta foi uma praga antecipada porque sabia que não ias aparecer , como prometeste no dia do meu birthday!

Devaneios de um louco disse...

Amiga, eu no to quis dizer, mas realmente, em vez de te preocupares com as unhas de gel, se calhar uns cremes ou mesmo um peeling não fariam mal nenhum ;)