quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

"A Marlene das Mercês"

O banco da Marlene vai vazio!!!

Andar de comboio todos os dias tem destas coisas... ou levamos com o cheiro a cebola da sovacada logo de manhã, com várias pisadelas, com velhas a tirarem macacos do nariz à nossa frente (e aí temos mesmo que nos levantar, caso contrário o nojo será maior quando vomitarmos o pequeno-almoço) ou, então, no regresso a casa somos brindados com uma poluição visual que nos fere a vista... Coloco aqui a foto para explicar melhor, embora a legenda deste assento não se leia aqui com muita clareza... mas neste banco do comboio estava escrita: Marlene das Mercês, g'anda puta! Eu pensei: "ai, coitada da Marlene das Mercês! Será que é a minha amiga Marlene? Não, a minha amiga é de São Marcos... não, não!". Bom, certo é que, embora ninguém que fosse nesse momento naquela carrugaem conhecesse a Marlene ou se sentisse uma puta, toda a gente evitou sentar-se naquele banco, tal o incomodo causado pela sua legenda super-original!!!

2 comentários:

Firehawk disse...

E se era puta, devia ser uam boa puta...caso contrário não teria um anuncio destes?! Mas realmente é ridículo o que se vê escrito por ai. Mas que queres... ainda se fosse Marta Cruz é uam puta...mas não! Tem que ofender sempre quem não devem! LOL

Rita disse...

eu ca sentava-me so p tapar isso!!!