terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Mais ilusões que desilusões!

Esta encenação das velas parece real!!!

Stelita aos 31 anos, melhor do que nunca!!!

Cris, Isa, Pati, Irina e Stelita... Patita ainda não compreendi essa tua atitude, mas alguma razão haverá por detrás dela... eu vou descobrir!

B com os padrinhos e a mammy!

Zé, um dos que ainda não consta da lista negra, Stelita e Isa

A Beatriz está ansiosa pelo nascimento...

Stela, Andreia, Zé e Isa no começo da mini-festinha!!!

Ontem, durante o mini-convívio organizado para dar salvas aos 31 ANOS (ah, ah!) da Stelita gerou-se uma discussão muito polémica. As meninas presentes decidiram que alguns nomes de gajos estão na nossa lista negra, entre os quais constam os Pedro's, os Paulo's e, mais recentemente, os Nuno's... Por enquanto escapam-se os Zé's e os Sérgio's, os únicos homens presentes que ainda são considerados por nós, eh, eh! Bom, mas a história complica-se quando, neste momento, está prestes a entrar na vida de uma de nós mais um Paulo... vamos ver como conseguimos gerir esta situação!!!

Mais uma vez estar entre amigos é sinónimo de muita gargalhada, as histórias insólitas repetem-se a uma velocidade incrível! Última das últimas, enquanto eu, de vez em quando, me debato com alguns problemas relacionados com o facto de ter uma filha com um dos homens da lista negra, há quem discuta por causa das fechaduras, mas a melhor é quando se trava uma batalha pela "custódia" das fotografias do casal... essa é mesmo maravilhosa!!!

Para salvar todas as histórias menos felizes continuamos a olhar com orgulho para o casal que se mantém unido há 9 anos e que vai agora colocar o seu primeiro rebento no mundo... Carlinha e Sérgio esse menino ou menina vai ser um autêntico sobrinho para mim, ok?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito da minha mini festa, principalmente porque estavam lá os amigos mais importantes e queridos que tenho heeheheheh. Beijocas grandes. Sei que não foi uma das tuas festas, mas valeu a pena por vos ter lá...

Ah Pois é!!! disse...

Festas, festas, festas... mas vcs não trabalham? não estudam? não dormem? Bela ès claramente uma Party girl!!

Parabéns à Stela!! Para o Sérgio e a Xana já comprei o cachecol do Sporting para agasalhar o filhote nos dias mais frios.

Pedros... pois... ouvi dizer que são a pior espécie de homem

E signos? já rotularam os piores signos de Homem? Quero ver se bate certo...
:)

Party Girl disse...

Ó ah, pois é, finalmente descobri quem tu eras... Pedro Teixeira, eh, eh!!! Só me despertou à atenção pelo facto de teres comentado a cena do cachecol do Sporting, eh,eh, eu estou contigo nessa onda... Quanto aos Pedro's desculpa lá qq coisinha, a coisa também não é assim tão generalizada... Tu, vês, és um amor de Pedro, ah, ah!!!

Ah Pois é!!! disse...

na mouche!!!