quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Os 60 anos da Mammy!

Hoje a minha mãe completa meio século + 10 (assim fica mais bonito, 'né?)... E amanhã é o dia em que o meu pai completa 63... É incrível como estes dois seres se encontraram um ao outro e nasceram exactamente no mesmo mês (com três anos de diferença) e com um dia a separá-los... e hoje, com 37 anos de casamento, ainda estão juntos? Realmente, não vivem nos tempos que correm, caso contrário não aguentavam, eh, eh!!!
Acho que para mim tem sido mais difícil encontrar a pessoa certa, por sempre ter acompanhado o "romance" bem sucedido dos meus pais e ainda ontem vi mais uma demonstração de carinho entre ambos... embora a minha mãe estivesse a reclamar qualquer coisa com o meu pai (as mães são sempre mais chatas, né?), ele não se inibiu de lhe dar um beijo (acho que realmente ele tem é mesmo muita paciência, ah, ah!!!)...

Sem comentários: