sexta-feira, 27 de abril de 2007

Esclareçam, perguntem, tirem todas as dúvidas...

Hoje tou numa de postar aqui qualquer coisa séria, porque quando penso que nada mais afectará a minha tranquilidade, algo surge que me deixa boquiaberta... Bom, devo confessar que cheguei à conclusão que nunca é tarde para esclarecermos as nossas dúvidas, sobre algum mal entendido, junto de amigos ou familiares. Esta semana aconteceu-me isso, mesmo um ano depois, conversar sobre algo que correu mal ou fazer aquela pergunta que gostaríamos de ter feito há meses atrás pode ser muito positivo! Eu senti isso... E se pensam que com o tempo os assuntos caem no esquecimento, digo-vos já que estão redondamente enganados... Muitas vezes sabemos perdoar, mas quem diz que esquece mente descaradamente!!! Pessoal toca a esclarecer todas as dúvidas que têm com alguém ou a fazerem aquela pergunta que tanto queriam... Mais tarde ou mais cedo, se continuarem a dar-se com essas pessoas e se existir uma verdadeira amizade, os assuntos virão à baila com toda a certeza!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Concorddo contigo. Nada melhor que não guardar sapos, mal-entendidos, diz-que-disse...
Beijocas e bom fds!

Anónimo disse...

Sempre te queixaste de que não comentava o teu blog...
Pronto, aqui estou para assinar por baixo... PORQUE SERÁ?!
Pois é amiga, alguns pensam que aquilo que postaste é conversa fiada, mas eu acredito piamente nas tuas palavras... Afinal, aconteceu-me o mesmo, recentemente. Será que não há coincidências?!
A verdade é que a amizade quando existe REALMENTE merece verdade, perdão, compreensão, desabafos, críticas... mesmo que o tempo passe...
E como mais vale tarde do que nunca ainda bem que tens a sorte de ter alguém genuíno ao teu lado... LOL
Olha, eu tenho!

Jocas grandes