quarta-feira, 11 de abril de 2007

Sonhos de Criança!

Todas as crianças têm aqueles pequenos sonhos que acham que vão realizar um dia e, se possível, a curto prazo. Os adultos às vezes têm sonhos mais utópicos e mais difíceis de realizar, mas é interessante constatar como algo tão simples pode fazer os mais pequenos tão felizes!!!
Eu, por exemplo, quando tinha 5 anos sonhava em ser uma das meninas que ia pegar no véu de uma noiva... Valeu-me uma prima da minha mãe lembrar-se de mim para o efeito e conseguir assim, em pouco tempo, realizar este fenónemo. Já tive dias muitos felizes, mas esse marcou, sem dúvida, a minha infância. Foi algo que nunca esqueci na vida...
Um dos sonhos da minha filha era que os seus dentes começassem, finalmente, a abanar... Via muitos amiguinhos da escola a ficarem desdentados e a ela nunca mais acontecia nada de novo... Mas Voilá, ainda sem ter os seis anos (data mais provável para cairem os dentes de leite) o seu primeiro dentinho começou finalmente a ceder... É incrível verificar como ela está tão feliz e pergunta a cada segundo: "Mamã já se nota que está a abanar mais?" LOL...
Enfim, lanço-vos aqui um desafio: Qual foi um dos vossos sonhos de criança que conseguiram realizar e que vos tornou aquele ou aqueles dias mais felizes?!

3 comentários:

Unknown disse...

Bem parece que nem tds nós tivemos sonhos em pequenos que se concretizaram...
Nem me recordo de ter assiiimmmmm 1 sonho, apenas qd andava na secundária ambicionava ter 18 anos para poder estudar e ter a carta de condução, ter 1 emprego a mha casa. Hoje tenho 33 anos (que passaram a correr ainda ontem tinha 16 anos), carta de condução, carro, 1 casa linda e emprego é que não :(

Mas ninguém disse que ia ser fácil.

O que vale é que tenho 1 amor e 2 gatinhos lindos (já sei que os detestas bela).

:)***su***

Party Girl disse...

tu sp foste mto à frente, minha linda Su, aposto que até já usavas o batôn da mammy para pareceres mais velhinha...LOL

Anónimo disse...

LOL! É verdade!

E uma xs que os meus papis foram numa tour até Itália?! Tinha eu 14 anos, a minha prima agarrou em mim. cortou-me o cabelo, mudou o style da mha roupa, fiz a depilação com a gillete do meu pai, meia perna... LOL... isto pq na altura usava-se as calças arregaçadas... bem e tenho fotos!HORRIVÉIS! DE CUSPIR NA SOPA!!! Agora estou a pensar... tinha sido um traje lindo para a tua party dos 80´s.

E sim... sempre pareci + velha. Mas nos dias de hj não, ainda ontem me deram 27 anos hehehehehehehehehehehehehehehe!

:)***su***