quinta-feira, 12 de abril de 2007

Diz-se por aí...

Ontem fui entrevistar a Rita Blanco e o Miguel Guilherme (entre outros) devido à nova série da RTP em que ambos vão entrar: "Conta-me como foi"! Tenho que referir que ela é ainda pior do que em cena, atenção não estou a falar do seu aspecto físico, mas sim da maluqueira constante. Verdade seja dita, que de quatro horas em estúdio à espera que os senhores actores estivessem despachados para falarem connosco, valeu pelas gargalhadas que demos à pala da Ritinha. É estroina e basta...
Do Miguel Guilherme devo dizer que é bem mais reservado do que esperava... É claro que compreendo a sua deixa quando os jornalistas (que são sp mauzinhos) lhe perguntaram pela Alexandra Lencastre: "Bom, agora vou jantar!"... Bom, jantar, comer, papar... a Xaninha??? Confesso que fiquei confusa... ai que língua viperina!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem! Voçês Jornalistas são mesmo do pior bolas!
Por isso é k não te conto nada da minha vida privada!
Hi! Hi! Hi!
Bjs da Prima Beta

Anónimo disse...

Errata: em vez de Voçês deve ler-se vocês