quarta-feira, 4 de abril de 2007

Sugestões aceitam-se...

Tenho uma raiva de ser tão inconformada... Gostava de quando chegasse ao ponto de ter a minha vidinha organizada já não me apetecesse fazer mais nada. Mas não é assim!
Acho que na realidade até sou bem flexível e paciente, mas tenho alturas em que me apetece mudar alguma coisa... E, neste momento, estou a passar por essa fase!!!
Já passei por outras iguais:
- Estava efectiva no trabalho, chateei-me com o patrão "prision Break" e vai de mandar tudo às urtigas e partir para outra aventura laboral;
- Nada de interessante acontecia na minha vida e vai de comprar casa nova (uma óptima opção por sinal);
- E agora estou feliz no meu emprego, na minha casa, com a minha filha e já estou a pensar naquilo de diferente que posso fazer:
- Tirar o mestrado? Mas tenho que desembolsar quase 2500 euros...
- Escrever um livro (eheheh)? Não sei se tenho tempo...
- Arranjar uma colaboração que dê pouco trabalho? É uma opção...
- Ir viajar? Ainda não consegui juntar o dinheiro suficiente...
- Emigrar para outro país? Bom, acho que aqui já estou a falar utopicamente...

Alguém tem sugestões???

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha... muda os cortinados!
Tou a brincar ma scompreendo-te muito bem! Este inconformismo é bom porque nos leva a questionar outras opções mas por outro lado, quando não temos escolha alguma, deixa-nos "de pés e mãos atadas"... como te compreendo... sugiro que começemos a praticar mais meidtação, ioga etc, caso contrário qualquer dia estamos cheias de rugas ehehe
beijocas

Party Girl disse...

Talvez esteja a precisar disso mesmo, será que a Andreia faria um reikizinho em mim, hummmm??? Ai, preciso de mais qualquer coisa, não sei bem o quê?

Firehawk disse...

Mas que insatisfeita. Goza mas é...eu se fosse a ti ia mas era viajar!

Anónimo disse...

Que tal pintar o cabelo?!
Ajuda sempre mudar de Look.
Mas escrever 1 livro parece-me bem... EU COMPRO E FAÇO PUBLICIDADE. Até me ofereço para o paginar ;)

***su***

Anónimo disse...

faz um filho pá...tem sexo