terça-feira, 10 de abril de 2007

Catar piolhos!!!

Catar piolhos... É o que neste momento a redacção onde a minha Stelita trabalha deve estar a fazer... Na realidade, até pensava que estes seres já não existiam (eu cá tive uma vez quando era pequena), mas ontem descobri que até existem várias espécies: uma delas é os piolhos dos pombos... vermes que "assaltaram" de surpresa o local de trabalho da nossa Star! Segundo me contou ela, parece que os pombos - que por si só já são bem porcos - espalharam um epidemia de piolhos pela redacção ao decidirem construir os seus ninhos numa das janelas do edifício. Ontem, dizia ela que já não aguentava mais de tanto se coçar e parece que hoje os "ghost-busters" (entenda-se uma equipa de extermínio qualificada) foi chamada ao local... No entanto, ela não me pareceu animada, já que, na verdade, os pombos, teimam em manter o seu ninho no mesmo local!!! Vivó's amigos piolhosos que agora vou passar a ter! LOL

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria-te ver aqui, queria...hoje ainda não vi nehum foram todos mortos pelo caça fantasmas, e diga-se de passagem parecia mesmo heeheh, o homem era o verdadeiro caça fantasmas... hoje estavam todos mortos no chão e já anda tudo mais animado...

Party Girl disse...

ehehehe, mto bom, mas diz-me lá uma coisa, eles atacam na pele ou na cabeça?

Anónimo disse...

Ó bela, tadinha da tua amiga agora quem a conhecer vai começar a coçar-se ao olhar para ela... és mesmo boca de trapo, ou dedo que tecla tudo... sua jornalista!!! :P***su***