terça-feira, 10 de abril de 2007

Uma "beta"?

Hoje de manhã deparei-me com uma pequena dúvida: Estarei eu a criar uma pequena "Beta"?... Sim, porque enquanto estava a arranjar-me na casa-de-banho a Beatriz, sentada na privada (sanita em brasilieiro), dizia-me assim: "Hoje tenho alguma coisa para terminar na Escola, mas não me lembro bem o que é?"
Eu: "Se calhar já estão a fazer a prenda para o dia da mãe, não?"
Ela: "Não faço a mais pequena ideia!"

WHAT!!! Com cinco anos e já diz: "NÃO FAÇO A MAIS PEQUENA IDEIA?"... Tá aqui tá como a outra a pedir licença para se levantar da mesa em inglês: "May I leave the table!"... oh my god!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tadinha da "B", a criança é 1 doce e tu estás preocupada se ela será 1 beta???
Quando a queres vestir de princesa não pensas nisso!!! :P

VIVA A "B"
Mas engraçado tão "petit" e a dizer "Não faço a mais pequena ideia!"... se calhar querias que dizesse: " Nah sêêêêêiiiiiiii mãmã [com a língua fanhosa, à mimada!] LOLIPOP

***su***

Anónimo disse...

ai, ai a minha sobrinha é que a sabe toda... oh dona Bela aprende a escrever em inglês e depois escreve blogs...
sair da mesa é diferente do que viver a mesa... dahhhhh

Party Girl disse...

uppps, enganei-me... grrr, vou já emendar...

Gil disse...

Coitadinha da minha 'miguita! Comecei a criar monstros, assumo: "Guilty I am!!!" Agora toda a gente lhe corrige os erros. Já não bastava no que respeita ao léxico de Camões, agora, também no Inglês. Deixem-nas expandir-se... Eu até a imagino: despassaradinha como é, escreve o que lhe vai na alma e já está, bola p'ra frente, não é? Lol!

"May I leave the table?" (?!) Ahahahahahah! Essa é linda, é verídica, mas já tem direitos de autor. A Matilde, enteada tiazoca da minha prima Estrela e filha do menino Tiago Restani diz-lhe alguma coisa??? Supé bem!!!

Bjos gordos ;o)

Party Girl disse...

sim meu querido Paulinho Santos, foi nessa mesma Matilde que me inspirei. LOLOLOLOL