sexta-feira, 20 de abril de 2007

Cenas...

A propósito de algumas pessoas das minhas relações estarem a passar por decisões importantes nas suas vidas (até eu mesma acho que vou passar por isso na semana que se avizinha... ou talvez não!) lembrei-me de uma coisa engraça que o meu instructor de código costumava dizer: a primeira resposta é a que está sempre certa, não emendem, por favor!
Parece uma coisa simples, mas se aplicarmos esta questão à nossa vida, podemos concluir que ela assemelha-se muito àquilo a que se chama a intuição...
Eu acho mesmo que a intuição existe e que se somos brindados com alguma a devemos seguir... Eu já tinha dito aqui que, depois de uma certa introspecção, cheguei à conclusão que não me acho muito intuitiva... mas não por não tirar a pinta a certas pessoas (muitas vezes acerto até acerto - quer para o bem ou mal - naquilo que as pessoas são), simplesmente, porque nas minhas decisões sou muito mais impulsiva e, às vezes, não penso muito nas consequências... Diria que sou até uma pessoa irresponsavelmente positiva. Mas se pensarmos que aquilo que é hoje não é amanhã, vale a pena ser de outra maneira???

1 comentário:

Anónimo disse...

Bolas belita! Hoje estás muito introspectiva... acho que vale a pena viver um dia de cada vez, um e só um ...
beijinhos