quarta-feira, 18 de abril de 2007

Tou nas últimas!

Devo confessar que ontem não consegui postar aqui no meu blog e alguns que o frequentam assiduamente devem ter achado estranho... O problema é que tenho o meu braço direito quase inutilizado... ai, ai, a idade pesa! Andava com uma dor de costas incrível e para ajudar à festa dei uma pancada com a porta da minha entrada no meu ombro direito, resultado: ontem quase não conseguia mexer o braço e aqui estive a trabalhar como pude com com a mão esquerda... Hoje estou um pouco melhor, mas ainda não totalmente recuperada, preciso puxar o braço direito para conseguir teclar e tenho que baixar a cabeça para me pentear... decidi recorrer ao químicos (eu que os detesto) para atenuar as dores... Amanhã regressarei com uma história mais interessante...

5 comentários:

Gil disse...

As melhoras e beijinhos doces! Ah! E não ligues, o bolor é normal na TUA idade! Ahahahahahahahah! Fica bem! ;o)

Anónimo disse...

Minha linda, estimo as tuas melhoras! Beijocas

Dora disse...

Miúda, não te preoucupes! Deve mesmo ser da PDI!

Party Girl disse...

ai, ai, ainda me fazem sentir mais velha, sniffff, eheheheh

Anónimo disse...

LOL! Precisas de óleo no esqueleto, ou isso é uma tentativa de solicitar uma massagem a alguém????
mmmmmmmmmmmmm...

Isso com porrada vai lá, é o que o meu pai costuma dizer. :P

As melhoras
***su***