quinta-feira, 19 de abril de 2007

Ser do Contra!

É super-normal as crianças serem do contra e, como é lógico, a Beatriz não foge à regra. Perdi a conta das vezes que lhe digo para se sentar à mesa e ela diz que quer comer de pé, quando então lhe digo que realmente ela tem razão e que é mesmo melhor ela manter-se de pé, ela responde que agora já lhe apetece sentar... Até aqui nada de mais, até acho piada e acabo sempre por saber como lhe dar a volta. No entanto, é extraordinário como ela é diferente de outros miúdos em relação à escola. Esta semana teve dois dias de febre e chorou porque queria ir para a escola, mas foi realmente um choro sentido, não foi uma birra. Acham isto normal? Tá ansiosa por ir para a escola primária e já perguntou se demora muito tempo até chegar à faculdade... Bom, tou mesmo a ver que depois de lá chegar não vai achar nada de interessante, LOL... que pressa em crescer...

4 comentários:

Anónimo disse...

:) Tao quida a "B"!
Pois é mal sabe ela, quando estiver na escola ... se bem que eu adolescente queria muito ter rápidamente ter 18 anos, ser independente, ter a mha vidinha... mas esta semana numa visita a casa dos papis descalcei o meu sapatinho de me fizeram doer os pés e calcei os meus chinelos que ainda permanecem no armário e quase que me apeteceu ficar no meu antigo ninho... pois é... acho que todos tivemos pressa de crescer!

1 xi para a B e mamã da B que está velhota!
***su***

Anónimo disse...

Pois olha a prima Fi é exactamente o contrário, qd ficou com varicela estava contente por não ir à escola, e prefere sem a miníma dúvida ficar em casa dos avós a brincar.
A Bá com esse folgo estudantil ainda nos vai sair um crânio.
Bjs
Beta

Party Girl disse...

Ou não, tb pode acontecer acabar por achar que afinal nada era tão interessante como ela pensava...LOLOLOL

Party Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.