sexta-feira, 13 de abril de 2007

Eu... a pita!!!

Minha Querida Su-Papoila aqui está a foto da pessoa que me pediste... É aquela com um circulo vermelho à volta... Sei que mesmo assim deve ser difícil perceberes quem é, mas olha, para a próximo peço para ela tirar foto comigo, eheheheeheheh!!!

Não resisti... ontem estive em mais uma festinha, em trabalho, e olhem quem eu encontrei por lá... bom, para aqueles da minha idade que não sabem quem é (o que é super-normal... já que eu é que sou uma pita), é o tão falado FF: "...E o meu Verão não acabooooouuu!!!"

Bom, valeu mais uma vez pelo convívio, já que a comida era apenas Sushi e aquilo dá cá uma fome do caraças... Resultado: Correr à Merendeira para comer um caldo verde e pão com chouriço... Forretas!!! Ehehehehehe!

5 comentários:

Anónimo disse...

LOL! Penso que já sei quem é!
Mas p a prox quero 1 foto +perto!

UIIIIIIIIIIIII! UAU!
Que emoção! O FF! :P

E logo vemo-nos?
Bjos

(PS. Já viste quem é a Natália?)

Anónimo disse...

Esqueci-me de mencionar a mha primeira reacção...

Lol por momentos quando cliquei no link p ver o teu blog pensei que ias falar do nariz do gajo, mas dp li Su-papoila... foquei melhor a vista.

:))))))

Party Girl disse...

LOL... eu logo não vou, já tenho compromisso e ontem deixei a minha baby com os meus pappys e hoje ainda não a vi... hoje a noite é só para ela...

Firehawk disse...

Tás a ficar parecida com os caça famosos que tiram foto com tudo oq ue é famoso. Ai ai a vida a saltar para o polichinelo! LOL

Anónimo disse...

tou chocada, tu és uma gaja perigosa! LOL