segunda-feira, 16 de abril de 2007

A Patita fez anos!!!

























A terceira do nosso grupinho de 5 entrou também nos 31... Buáaaa... Só já falto eu e a Cris... Isto começa a assustar-me já que descobri, pela primeira vez, dois cabelos brancos na minha cabeça, eheheh!

Bom, mas falemos do que realmente interessa, a Pati deu um mega-jantar no dia antes do seu aniversário e nem mesmo a chegar tão perto dos 31 deixou de estar menos sexy... Ela que não gosta nada de aparecer aqui pelo meu blog, desta vez, não vai conseguir fazer nada que o impeça... Aliás, normalmente, ela costuma colocar a sua bela cabeleira à frente da minha câmara fotográfica, impedindo-me assim de lhe apanhar a face, mas desta vez esqueceu-se desse pormenor e esticou o cabelinho, logo ficou completamente desarmada, LOL... Parabéns, Pati fofinha (como diria a nossa Cris)!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho te a informar q te faltam mtas fotos,essas estão lindas, m há melhores,acredita!!:)

Party Girl disse...

sim eu sei, não pus todas, mas já agora quem és tu????