quarta-feira, 2 de maio de 2007

Resumé da festinha de sábado!

Deliciem-se os meninos com a Deborah e as meninas com o José Fidalgo...
Olhem que casalinho tão liiinddoo!! Eu e a Neuza, mais uma que adora uma festinha...

Boca livre é do que se gosta... LOL

O que de melhor levamos desta difícil profissão que é intrometermo-nos na vida das figuras públicas são algumas (atenção... só algumas) das vernisagesssss... No sábado lá fui eu para a apresentação da nova colecção da Throttleman, onde as cabeças de cartazes foram a Deborah Secco e o José Fidalgo... Por lá diambulavam mais alguns famoso ansiosos por aparecerem...

Mas o melhor de tudo foi que esta festinha deu direito a um passeio de barco (aliás a apresentação foi no barco) pelo Tejo, onde nos brindaram ainda com um fabuloso fogo de artíficio... Além disso, houve boca livre, aquilo que mais gosto, eheheh!!! E lá voltei a encontrar malta da pesada do jornalismo...
PS--> Esqueci-me de relatar algo importante para o kual a minha querida amiga Neuza fez questão de me alertar... Ok, não é nada de importante, mas vou partilhar... Estávamos nós de volta para casa, desta festinha cheia de glamour e eu perdi toda a classe. Armei-me em miúda de 5 anos (como a minha filha) e exigi que a Neuza parasse o carro para eu fazer um xixizinho. Não conseguia aguentar mais e sem uma WC à vista, ela teve mesmo que parar no meio do arbustros para eu descarregar a minha bexiga... ai, ai, sou a vergonha da nação, eheheheh!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

assim sim já está um resumé rigoroso!

Gil disse...

Ainda apanhas germes na parrachita com tantas indelicadezas nas acções.

Contudo, se precisares de um anti-bacteriano da DUREX - a melhor do mercado nacional e arredores - pede aqui ao 'miguito, ok? Lol!

Jufas

Party Girl disse...

lolololol, não me esquecerei...

Devaneios de um louco disse...

de cinco anos da idade a incontinência da idade, pensa lá bem qual é a situação que mais se aplica a ti lolollo