segunda-feira, 21 de maio de 2007

Estou K.O.!

B com a medalha que a mammy ganhou na corrida, a bendeirola do Sporting e uma verdadeira veneração ao jogo dos Lagartos, ehehehe!
Eu, mais os pappys e a minha linda filha na hora do lanchinho-ajantarado!!!

Este foi um FDS para esquecer, se o sábado foi relativamente calmo com uma limpezita à casa e uma ida ao IKEA para adquirir o tão desejado cadeeiro para o canto da minha sala (malta já ninguém vai comer às escuras), o domingo foi estonteante...
9.30h Mini-marota do Palácio, na qual participei com a Cris e Pati, 4 km por Queluz em que nenhuma desistiu de chegar ao fim (eram uns 500 e acho que chegámos entre os 1ºs 100, nada mau, hein?)...
13.00 h Almoço em casa dos pappys...
15.00 h Encontro com os amigos LOUKOS para uma mini-festa surpresa para a Cris que completava mais um aninho...
19.ooh Pappys jantam lá em casa para assistirem ao jogo Sporting/Belenenses... E foi durante estas horas que a B revelou como o Leão demonstra a sua raça...LOL... ela chamou "maç-cheirosos" aos Benfiquista, saltou e rezou para que o Sporting ganhasse, fez bandeirolas em papel pelo seu clube do coração e ainda fez questão de tirar fotos do momento para a posteridade... E eu só posso dizer uma coisa aos Benfiquista e Portistas... a 45 minutos de terminar o campeonato, eram os Lagartos os Campeões, carago!!!

3 comentários:

Gil disse...

Pobre menina... tão pequeninita e já tão estragadita e com o hemisfério das preferências cublísticas totalmente chacinado. Pobre B... do Sporting?! Já 'tou como o outro e, só por causa disso, nomeio-te: gaita bacoca, melhor, rabina!!!! Ahahahahah!

***

Gil disse...

Ups! Gaita, não, até porque nos dias que correm todo o cuidado - quando se fala de crianças - é pouco... Assim, remeto-me à errata: GAIATA! Tenho dito!!!

Anónimo disse...

lol... só mm a B a dizer "maç-cheirosos" dos Benfiquistas! É o maximo.

Haaaaa... e obg por terem vindo ter c a Cris. Ela amou.
:)***su***