segunda-feira, 14 de maio de 2007

Aprender a gostar...

Sempre disse que odiava correr como método para manter a linha, mas tive que agarrar qualquer coisinha para não me deformar agora já com 30... é que o dinheiro para o Gym começa a escassear, logo, nada melhor do que conseguir fazer desporto sem ter que gastar um tusto... este FDS lá me entusiasmei, e porque tive a companhia, mais uma vez, da Pati e da Cris, e lá fui eu dar mais uma corridinha, sábado e domingo, desta vez pelo parque de Queluz... Confesso que estou a aprender a gostar e o que custa mesmo é iniciarmo-nos nesta cena... depois toma-se o gosto! Eu estou a tomar...

Além de um FDS muito desportivo, houve ainda tempo para degustar, no sábado à noite, uma bela lasanha de legumes, quase tão boa como a da minha mana, beber uns copos no Metro e Meio (este bar está a tornar-se um hábito, ai, ai) e visitar ainda, no Domingo, a casa dos compadres com verdadeira vista de Massamá Norte para o mar... Serginho, não te esqueças daquilo que te disse ao ouvido... É tudo uma questão de aprender a gostar!!!

Sem comentários: