quinta-feira, 29 de março de 2007

Sou mitra e já nem eu dúvido!!! LOL




Gente agora cheguei ao fundo do poço no que diz respeito à polivalência na área do jornalismo!!! Se já me infiltrava em alguns sítios para conseguir os meus intentos, desta vez foi mesmo o cúmulo!!! Além de ir entrevistar a Merche Romero (que estava a lançar o seu novo programa na RTP factor M, mas de eu apenas querer fazer-lhe perguntas sobre o seu lado místico da vida), ainda me armei em fotógrafa e vai de disparar a minha HP para cima da loira (uppps, desculpem, ela agora está ruiva!)... Mas não pensem que me senti mais diminuída por não ter sido acompanhada por um fotógrafo... Aliás, fotografei, entrevistei-a sozinha, fiz-lhe todas as perguntas que desejava sobre os assuntos que desejava e ainda enchi o badulhinho com o Cocktail oferecido pela RTP... Ai Paulinho Santos, as saudades que eu já tinha destas vernissages em que sais de lá com a barriguinha cheia de comidinha da boa, boa...
E claro convivi com alguns amiguinhos jornalistas que já não via há algum tempo... e lá estava mais uma vez a mais preciosa de todas (e quem a conhece sabe porque estou a dizer isto e de quem estou a falar) Miss -Cheguei-Sou-Boa-A-Melhor- Estou aqui-pssst...-Olhem para mim-Quem é essa Merche quando eu estou num lugar-hen? Foi boooommm, muitooo booommm..

Ficam umas fotos da Merche para os meninos se deliciarem!

7 comentários:

Gil disse...

Sem margem para dúvidas: és uma "penetra bom de bico!!!" Lol! (mais uma private, mas desta vez abrasileirada, mesmo ao estilo da Miss Party Girl, né?)

Quanto à jornalista "Miss -Cheguei-Sou-Boa-A-Melhor", só me vêm duas possibilidades à cabeça: uma atende pelas iniciais HM (que é nesta em quem deposito mais chances) e a outra por C, alguém com quem tu, sim, tu, sempre embirraste muito. Pobre miúda essa de "perna aberta"... Got it? Hope so!

Jufas e excelente FDS, cehio de regabofe, claro, como já vem sendo teu apanágio, ó gaiata bacoca, ahahahahah!

Gil disse...

Ups! Talvez seja "penetra BOA de bico"... Ai, estas terminologias de Vera Cruz não são p'ra mim. Tu é que já és PHD.

*** ;o)Fica...

Party Girl disse...

Eheheheh, claro que a tua aposta tinha que ir para a HM ou não fosses tu um daquelas que diz que a C é:"Opá, tadinha, ela é uma Krida!!!" Não sabes o que isso me irrita... Grrrrr!!! Ainda assim, devo dizer-te que estive mesmo com a C e mesmo assim é bem preferível que estar com a HM. Pelo menos, esta é genuína e é o que é... sabemos sp com o que podemos contar... Já a outra, sem esperarmos, e apesar dos sorrisos (falsos) pode sempre espetar-nos uma facadinha nas costas, certo?

Anónimo disse...

Ó pá...qd é q a tua HP tira uma foto a essa "Miss -Cheguei-Sou-Boa-A-Melhor" q nervos! Ainda + vcs dizem q eu sei quem é a gaja.

Bela na prox. agarras na tua HP e mete o dedo a trabalhar; Quero 1 foto para visualizar a peça.

hihihihihih...
BJOS

Anónimo disse...

tenho apenas um LOL pa fazer e todos sabemos porquê!

Firehawk disse...

a motoreta ainda merche? Meu deus...e eu a pensar que já a tinha fuzilado. Não se pode ter tudo!

Party Girl disse...

Bolllllasss Hugo, lê os comments, se lesses percebias que não estou a falar da Motoreta, mas sim da outra, a "perna aberta"... rssss

A motoreta já ficou sem gasolina, aliás, para mim ela sp foi assim uma espécie de bicicleta, ou melhor, triciclo, indiferente, indiferente...