segunda-feira, 26 de março de 2007

Não há perdão!

Depois de nem sequer ter conseguido postar aqui o convite da festa chique AZUL & ROSA cometi outra falha que não tem perdão... Esqueci-me da máquina fotográfica para registar o momento de mais uma festinha da minha vida... O pior é que todos tinham a certeza de que podiam contar com a minha máquina e, por momentos, até à chegada de outra máquina digital, a desilusão, principalmente da dona da casa, permaneceu! Bom, mas uma máquina, a da vizinha de baixo, lá acabou por safar a festa, mas não me safou a mim que fiquei na mesma sem fotos para conseguir relatar melhor o momento! Vamos lá tentar com palavras:
-Risota na varanda do chuto com o chamado racismo finaceiro (né sô Paulo)?;
-Entusiasmo com a possibilidade de vermos a Shakira à borlieu;
-Muita comida e muita bebida da boa;
-Cenas que a mim continuam a não fazer o mínimo efeito;
-Eu sou totó, mas eles respeitam-me (LOL, private Drika e Paulo);
-O entusiasmo por talvez sermos brindados com data de casamento do Miguel e da Su (eu já disse que quero, quero, quero festa)... por mim nem precisam casar, mas vá lá façam feeeeeeeesta!;
-O maravilhoso bolo de bolacha do João e a loucura da Tarte de Amêndoa do Paulo (foram até ao fim... gândulos gulosos e o Paulito que ainda queria levar uma fatiazinha para casa);
-A Beatriz que ficou eléctrica com a sua primeira e última (com toda a certeza) pinga de café (especial)!
-O g'anda jogo que assistimos com 4 golaços de Portugal;
-Os pormenores das flores azuis e rosas, tudo bem ao jeitinho da menina Su, é claro!
-E mais uma vez uma grande alegria por estarmos todos juntos ("o que me custa é o lado humano", como diria a Cris, né?)... eheheheh!

4 comentários:

Gil disse...

Pá, é um facto: sempre que nos juntamos é mesmo regabofe total. Então, se tu estiveres presente, tanto melhor, eheheheheh! Mas isto, como dizia o outro, tudo no bom sentido... Foi muito giro e, mesmo sem fotos, conseguiste descrever na íntegra o que se passou lá. Deve ser de tantas festinhas que frequentas,já és PHD na matéria, não é Miss Party Girl?! Só houve uma excepção: não contas como ficaste meia "grog" e com os olhinhos de Nemo mais salientes que nunca. E não negues, nós vimos tudo!!! Chula! Estavas a contar aqui com moi, já que foste de boleia para trás do Sol posto e sabias que, sendo eu um ser humano responsável e comportado, estaria impecável para trazer o carro.

Por todos os lapsos: imperdoável!
Pela risota total: fenomenal!

Beijos e até à próxima, que há-de estar para breve, como sempre...

P.S. - Su e Mig's: toca a casar!!!Estamos a cagar no facto de vocês estarem preparados, apaixonados, felizes, etc... Queremos é FFFFEEEESSSSTTTTAAAAAAA!!! Estão a ouvir?

***su*** disse...

Fotos? Porque? Mais explicado e bem resumido não era possivel, Parabéns Belita conseguiste ilustrar a pinkblue party :)

Maso que é isso de "private" entre tu, Drika e Paulo??? - JORNALISTAS!

E tu queres é festas! Qual data de casamento? Não vou fazer a festa de nome Boda.

E bolo de Bolacha do João???? HamGrrr ... foi a Drika que fez, :P

O Paulo ainda queria levar 1 fatia do sua maravilhosa tarde... mas ele tá de dieta :P

Só p bolo da Graça é que sobrou e o doce de natas que recambiei de volta para os donos... sim pq estar só em casa com doces, não pod ser!!!

Bem Adorei o "conbíbio" de sábado, temos de repetir, mas espero não ter o chão azul para esfregar no dia seguinte. Sim pq para não variar o Azul destacou-se até no chão...LOL.

Beijos
***su***

NOTA: VOU ENVIAR FOTOS :)

Party Girl disse...

Já recebi as fotos e vou postá-las ainda hoje... tenham medo, muito medooooooo!!!!

Anónimo disse...

Bolas rapariga tu queres é festa!
a piada foi essa mesmo toda gente pensar que havia uma razão para o "ajuntamento" e depois.....
nada.
Não é necessário motivos para juntar amigos.

bj grd
Mig