quarta-feira, 14 de março de 2007

Fúteis e Monstros...

Meninos, hoje tal como a minha amiguinha Ritinha Batata Frita tenho que falar na última pérola da TVI. Desculpem lá qualquer coisinha, mas é inevitável assistir aos minutos que antecedem às novelas da TVI (que essas assisto, porque já disse que não tenho TV CABO, certo?)... De que falo eu, do reality show a Bela e o Mestre. Sei que quem não ainda não viu vai dizer que é outro programa para embrutecer o cérebro... Bom, alguma razão terão, mas não tenho dúvidas que quem quer passar uns instantes a rir pode ligar-se por volta das 21 horas no canal de Queluz e soltar algumas gargalhadas:
Resumo de apenas 1 dia dentro da casa:

Mestre: "Quais são as duas regiões autónomas de Portugal?"
Bela: "Lisboa e Porto!" e dito com a maior das convicções... pois então, sim senhora, Lisboa e Porto quais mais haveriam de ser...

Num dos quatro 3 belas falam, uma chora (isto com apenas pouco mais de 24 horas dentro da casa) e diz: "Vamos provar-lhes que não somos assim tão burrras... viste o que 'ele' disse à Liliana - o que me podes tu ensinar? Opá não somos burras!!!"

No confessenário outra chora enquanto fala: "Não me identifico com elas, elas não fazem nada da vida, falam de coisas tão fúteis... " - mas a menina não foi para lá, pelo menos, para fingir que era bela e fútil... atão chora por quê????

Noutra sala dois mestres falam: -"Sabes que não morro de amores pelo menos por dois (dos outros mestres)!
-Quem? O Jaime tu adoras e dás-te super-bem...
Cara de espanto do outro: - Não o adoro! Trato-o o bem..." está percebido um dos quais pelo qual ele não morre de amores, certo?

Noutro quatro:
Mestre: "Qual é a maior serra de Portugal?
Bela: "Serra da Estrela"
Mestre: "Sem ser Portugal Continental..."
Bela: "Bom, deve ser o Pico...", ainda responde deve ser... ai, ai...

Resumindo: com apenas dois dias de Bela e o Mestre já ficámos a perceber que não vamos aprender nada de novo com este programa e que as intrigas começaram em apenas 48 horas...
Bom, dá para rir.... disso ninguém tem dúvidas...

Parabéns a minha prima BETA que faz hoje 36 anitos

6 comentários:

Firehawk disse...

Confesos que o programa não me convence. Além disso aquela burrice soa a falso e os mestres, tem muito pouco para senhores doutores...estão mais para licenciado sem emprego! LOL

Anónimo disse...

Olha lá!
Não me podias ter dedicado um post... qual a ideia de me incluires aí nos Fúteis e Monstros!!!
Eu sei que sou bela, mas tambem sou mt inteligente!!!!
Bem cá te aguardo à noite e depois falamos!
Beta

Party Girl disse...

Ehehehe, primita desculpa lá qualquer coisinha... o post dedicado a ti poderá vir nos próximos capítulos... ehehehe... Realmente não foi bem pensado colocar-te junto dos Monstros e Fúteis, longe de mim querer-te comprar a qq um deles...

Starglix disse...

Olá! (first time!)

Bom Bela... tenho-te a dizer que me divirto muito com o teu blog. Já está nos meus favoritos.

Em relação ao post, tenho a dizer k pelo menos um dos mestres não é falso..! Pois.. é que eu tenho (agora durante uns tempos não vou ter) a (in)felicidade de conviver diariamente com akele ser de caracóis esvoaçantes que se anda a passear lá pela famosa mansão.

E não é falso... por incrivel que pareça... ele é MESMO assim!!!

Viva os programas da TVI que afastam a malta esquisita lá da faculdade!!! Hihihihihi!

Sara** =]

P.S.: sou a prima do Paulo... certo?

Anónimo disse...

Pois é eu até conheço a moça que se chama Vera. Uma bela moça por sinal, foi a nossa modelo do Fórum, amiga da patroa. Eu acho que elas se fazem de burras, ela realmente não me parece uma doutora, mas de burrinha tbm não deve ter muito, é sim pouco culta, o que é um pouco diferente de burra. stelita Kisses

Anónimo disse...

starglix diz: "Pois.. é que eu tenho (agora durante uns tempos não vou ter) a (in)felicidade de conviver diariamente com akele ser de caracóis esvoaçantes que se anda a passear lá pela famosa mansão." hum...conheces o lipari, o mestre dos caracois, pessoalmente?