terça-feira, 6 de março de 2007

No submundo!

Hoje não teria absolutamente nada de interessante para contar se ao final do dia não tivesse voltado a meter a pata na poça... As usual!!!
Dirigia-me para casa de Comboio, é claro e lia tranquilamente o meu livro. Estava tão descansada e distraída que acabei por passar a paragem onde teria que sair... Há anos que isto não me acontecia. Quando dei por isso já estava no Cacém quando na realidade deveria ter saído em Barcarena. Resultado, toca a sair à pressa, passar para o outro lado da linha e voltar para trás... Mas não devo deixar de dizer que a zona do Cacém (desculpa lá, ó venturinha) é um autêntico submundo... Acho que era a única caucasiana naquela carruagem... Além disso, ainda apanhei com um senhor que tinha espasmos constatemente... verdade, verdadinha, parecia a cena de um filme ou então sofria, de certeza, do síndrome de Tourette... Foi deveras asssustador o que me fez afastar-me do homem, pois parecia que a qualquer momento iria tirar uma arma do bolso e chacinar a carrugem inteira... Não que o meu afastamento (cerca de 50 metros) o impedisse de algo, mas a questão psicológica funciona sempre assim...

3 comentários:

Rita disse...

ahaha, é q da barcarena ao cacem a diferença é ABISMAL!!!!!!!!!belita, linha d sintra, toute la meme chose :P

Party Girl disse...

Monnngggaaa... digo-te já que a diferença de uma paragem para a outra é mesmo abismal... meeeessssmmooo...

Devaneios de um louco disse...

Concordo ctg belita.. o cacém e massamá n têm nada a ver. Isto aqui é terra de índios.. o certo é que nesta terra cumpre-se a velha máxima: se não os podes vencer junta.te a eles. Mas de kk forma, a zona da estação é especialmente decadente. A zona onde moro é bem mais calminha..