terça-feira, 20 de março de 2007

Para verem que não invento nadinha...

Paulo, Denise e uma das advogadas na tentativa de recompor os estragos...
Mais um esforço e já está... Ah, atenção, o Paulo Não está nada barrigudo, o vento é que levantou a camisola...

Vocês pensam que muitas vezes quando conto aqui as minhas histórias mais rocambolescas que posso começar a estrapolar (será que é assim que se escreve?)... Bom, para verem que não invento nadinha de nada vou contar-vos a minha última aventura: O que pode acontecer quando duas advogadas, dois arguidos e duas testemunhas se juntam no Tribunal de Sintra no dia mais ventoso do ano, hummmm? Voar o tejadilho de um Jipe, pois claro! Assim aconteceu ontem quando mais uma vez o processo no qual estou envolvida foi adiado pela centésima vez (nada de novo, né?)... Mas a advogada da minha amiguinha Denise é que fez a festa toda ao não se lembrar de prender convenientemente as presilhas do tejadilho do seu carro... Foi o fartote de rir, o melhor de todo o dia.... eheheh... Ficam as fotos para comprovar!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ke filme!hehehehe

Firehawk disse...

comço a achgar que vives num filme do spilberg!

Party Girl disse...

A minha vida não dava um fime, mas pelo menos dá um blog, LOLOLOL!