terça-feira, 20 de março de 2007

E no dia do Pai...


Ontem as comemorações do Dia do Pai foram feitas na minha casa... Preparei um jantarinho para o meu Pappy, um belo peixinho só para calar a boca da minha irmã que está sempre a dizer que só sei fazer Esparguete à Bolonhesa, daahhhh... Típico, claro, foi o comportamento da minha mãe: limpou-me o micro-ondas, o frigorífico e por mais que lhe dissesse que não lavasse a loiça à mão que iria colocá-la na máquina, foi escusado... mesmo assim teve que esfregar a loicinha toda para que ficasse a brilhar... Já houve alturas em que me aborreci com isso... agora, se ela quiser limpar, ela que limpe... sempre poupo as minhas mãozinhas ao ataque dos detergentes, ahahaha!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A minhã mãe é igual, o meu pai foi lá a casa pendurar-me um espelho, a minhã mãe teve logo que dar-me a volta à cozinha toda deixando tudo a brilhar. Enfim não estava cá e quando cheguei a casa soube-me bem. Enfim as mães...
star

Party Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.