sexta-feira, 30 de março de 2007

Cronobiografia feminina!!!

Girls será que isto é mesmo assim? Meeeeddddooo.... muuuiiittooo mmmeeeddooo...

1 aos 5 anos: A mulher não tem a mínima ideia de quem é.

5 aos 10 anos: Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende o por quê.

10 aos 15 anos: Sabe exactamente por que é diferente, e começa a tirar proveito disso.

25 aos 30 anos:
Nesta fase formam 5 grupos distintos:
G1 - As que casaram por dinheiro
G2 - As que casaram por amor
G3 - As que não casaram
G4 - As que simplesmente casaram
G5 - As inteligentes

Depois de algum tempo....
G1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão.
G2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
G3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem .
G4: não entendem por que casaram.
G5: descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.

30 aos 35 anos: Sabe exactamente onde errou e pinta o cabelo de loiro. Vai para o ginásio.

35 aos 40 anos: Procura ajuda espiritual.

40 aos 45 anos: Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com psicólogos e cirurgiões plásticos.

45 aos 50 anos: Graças aos cirurgiões o rabo e a barriga voltaram ao normal, os seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu psicólogo.

Após os 50 anos: FINALMENTE DESCOBRE-SE, ACEITA-SE E COMEÇA A VIVER !!!!...Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo e fode tudo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem estou na faixa 30/35 anos:
Onde será que errei???? Tirei o curso errado?
Já pintei o cabelo e por causa das "tosses" pinto d várias cores não vá ter dúvidas da cor q me fica melhor... assim sou loira, morena, ruiva, rosa, roxa, azul etc... bem o ginásio, eu até gostava, mas o tempo... ainda não o consegui organizar.

35 aos 40 anos: Vou ler a tua revistinha e fazer MMMUIITTTTOOOOSSS Brainstroming ctg Belux.

40 aos 45 anos: Vou deixar de me reunir ctg Bela a não ser que queiras ir cmg até à CLEOPETRA, vamos abanar o corpo caído e pipocado. :P

45 aos 50 anos: Continuamos a dançar e já não podemos sorrir tanto pois a placa pode cair. Invés de termos 1 paixão pelo cirurgião, acho que é desta que o teu dentista te cai em cima. E eu espero ainda que o meu Mig me acho a sua Linda, heheheheheheehehehehehe...

Após os 50 anos: Nesta altura já não me mexo, nos dias de hj a porra das costas estão a massacrar-me de dor... qual reumatismo aos 50????

:P ***su***

Firehawk disse...

ok, ou andas a ver a vida sem cores ou com cores a mais. Isos só prova ou que te andas a drogas ou te faklta fumar charros...mas seja como for, nós vamos sempre gostar de ti belita

Party Girl disse...

Mori Hugo, estou completamente imune às drogas, elas não têm qualquer efeito em mim... portanto, para quê fumá-las, cheirá-las ou injectá-las???

Anónimo disse...

LOL! Isso é verdade tu bem queres dar no charrito, mas ele caga pra ti :P