quarta-feira, 28 de março de 2007

Mais um... pumbaaaaa!

Quando começo a imaginar assim um FDS para o sossegadito, pumba, lá surge mais um convite irrecusável - Quando conseguirei pendurar todos os meus quadros na parede??? É uma incógnita, já vi...-. Desta vez mandaram mail para assistir ao jogo Benfica-Porto em casa dos meus compadres (ai, esta palavra é mesmo linda, LOL)... Não que este jogo me interesse para alguma coisa ou não fosse eu uma gaja do Sporting (a parte do ferrenha, deixo-a para a minha filha), mas o convívio é que é irrecusável... na realidade, a Xana e o Sérgio devem sofrer muito quando convidam os amigos para assistir a um jogo destes lá em casa, é que a maior parte deles (conto pelo menos o Teixeira, a Sónia, o Filipe, o Ricardo, a Vanessa e eu) são do Sporting... Claro que a energia ali não deve ser muito favorável à equipa das Águias (meninos, não sei por que continuam a insistir no convite????? Ehehehe)

Bom, parece que quase todos lá estaremos, com quiches e cerveja (foi do que mais se falou nos mails trocados... )... Eu até ia sugerir levar uma quiche também de atum e cogumelos, mas vi alguns 'tugas assim a torcer o nariz à coisa e sendo assim opto pelo Cozido à Portuguesa, o que me dizem??? Ahahahah!!!

PS--> Este post vai a encarnado (que dizer vermelho é brega!) em homenagem ao vosso Benfica!!! Digam lá que não sou boazinha???

2 comentários:

Gil disse...

És pior que Judas, ó lagarta de um corno!!! Olha que o cozido à portuguesa leva chouriço e este enchido é... ENCARNADO! Este Sábado a águia voará mais alto (acho eu...)

*** XXL

Party Girl disse...

A ver vamos se a àguia voa alto, tenho as minhas dúvidas... Realmente acho que vou desistir do Cozido, uma salada de alface, com agrião e coentros é bem mais sugestivo, sem esquecer, é claro, da gelatina de Tutti-Fruti que também é verde... ehehehe