sexta-feira, 2 de março de 2007

Quebrar a rotina com um mini-pifo

O maravilhoso de viver sozinha (neste caso com a minha filha) é poder a meio da semana quebrar a rotina, sem ter ninguém a chatear-te a cabecita!!! Existem alguns dissabores desta jornada em casa própria que no meu caso é o de fazer refeições sozinha (DESTESTO, ODEIO, JANTAR, ALMOÇAR SEM COMPANHIA)... Bom, ontem foi um daqueles dias em que me apeteceu quebrar a rotina e convidei duas grandes amigas minhas (ainda de Liceu) para jantarem lá em casa. Falámos de tudo o que estava atrasado, da experiência da Sara em Nova Iorque, onde viveu 1 ano e meio e de todas as diferenças culturais que nos separam.

Já agora sabiam que os americanos:
-Detestam ser observados de alto a baixo;
-Cumprimentam-te com um beijo e um longo abraço apertado passando-te a mão no cabelo (isto para algumas pessoas é detestável);
-A América é Nova Iorque e São Francisco, de resto é tudo uma cambada de bimbalhaços;
-Podes comer sushi por apenas 7 dólares (cerca de 3,50 euros);
Entre outras variadissímas coisas...

Conversa puxa conversa com um vinhozito à mistura deitámos (mais eu) uma garrafa abaixo... Resultado: Mini-pifo com direito a partir a minha linda saladeira preta (acho que era da loja dos chineses, no worry's) antes de a colocar na máquina de lavar-loiça... Deitei-me com uma sensação boa, de leveza, agradável... a vinhaça tem destas coisas, né?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, a verdade é que o vinho tem um extraordinário poder para nos tirar o peso dos ombros... A cada copo que bebemos, a cada gota que saboreamos, sentimo-nos mais leves... o corpo flutua e a alma liberta-se.
Bem dito vinho!!!
Aqui tens um post... depois de vários pedidos??? quem sou eu? quem sou eu?
Não penses mais... Primito!

Party Girl disse...

Eh, eh, eh, porque será que te identificaste com este post... ???

Bjos

Anónimo disse...

OI. Estou a ver que o gosto pela vinhaça é de família! LOL

Anónimo disse...

AMIGA, devo dizer-te q 7 dólares são mais ou menos 7 euros não metade,ok?

Drika (com o apoio de certeza do Paulo) LOL