quinta-feira, 1 de março de 2007

A família dos "pêdos"!

Sei que há muita gente a andar de comboio e que, por isso mesmo, há histórias engraçadas destas viagens aluciantes nestes transportes da CP...

Mas ontem o que encontrei foi deveras desesperante e, claro, hilariante! Uma família de ciganos com a trouxa às costas (pois claro)! A mulher alta e robusta, o marido um autêntico caga-tacos (magrinho e com metade da altura da mulher) e com uma filha pequena que não tinha mais que dois anos. O comboio ia a abarrotar, o cheiro era, claro, pouco agradável e a criança comportava-se de uma maneira um pouco selvagem...

Mas o diálogo entre esta peculiar família é que me partiu o coco:
Cigana mãe: "Errrrriiccca, sentati já, queriiiis qui ti tiremmmm o lugariiii?"
Ciagno pai:"Errrriccca, que annndas tuu fazeeeriii só para tráiiiss e paara a freeentiii?"
Ciganita Érica para os pais: "Come um pêdo, come um pêdo (peido)!"
Cigano pai: "tuuu é quee commes um pêdo, ah, ah, ah!"

E assim prosseguiu a viagem entre Sete-Rios e Barcarena em que a ciganita mais pequena trocou com o pai uma única frase repetidas vezes:
"Come um pêdo, come um pêdo, come um pêdo"!

E a malta toda à volta teve que aguentar aquilo de bico caladinho, claro que a vontade de rir foi grande, mas as pessoas com medo de levar uma chinada da família de ciganos mantiveram-se quietinhas como se fosse algo completamente normal.

Ora eu pergunto algo que me criou algumas dúvidas e se alguém me souber responder agradeço: "Como é que raio alguém é capaz de comer um peido? Será algo possível?"

4 comentários:

Dora disse...

Miúda!....:-))

Isso é só aventuras!
Já não é mau sinal que não os tenham cheirado!
Vai lá , vai!....

Beijoca
Dora

Anónimo disse...

belita!
Desde que descobri o teu blog, é certo e sabido q tenho que dar uma vista de olhos! és um contributo para a minha boa disposição!
Beiojcas

Party Girl disse...

Seja bem vinda ao meu blog Dona Dora espero que continue a visitá-lo e a comentar, of course!

Beijos

E tu Pati Nunes continua assim a visitá-lo todos os dias que farei o mesmo com o teu, ehehehe...

Bjos

Firehawk disse...

ia-te perguntar msmo oq ue era na realidade esse pêdo? Seria um pediro ou será a miuda um alien?