segunda-feira, 22 de março de 2010

Ui, ai, ai, ui... tou que nem posso

Costumo ter uma asinha partida, tenho dores musculares num braço que me impedem, às vezes, até de me pentear ou de colocar um shampoo no cabelo de uma forma normal. Mas hoje, hoje estou coxa. No auge dos meus 33 a caminhos dos meus 34 já me queixo de dores reumáticas. Ó senhor, já me estou a imaginar com uma bengalinha a chegar aos 70. Eu que queria envelhecer toda enxuta, de unhas pintadas de vermelho, de cabelo loiro (quando for velha deve combinar) e hirta que nem um carapau, suponho que a minha falta de cálcio no sangue me vá arrastando, ao longo dos anos, para uma velhice mais perturbadora do que eu tinha imaginado. Por acaso, a medicina ainda não avançou para o transplante de paratiróideas, né? É que não é por nada, mas acho que precisava de umas coisinhas dessas no meu organismo, só para ver se o meu cálcio começava assim, como quem não quer a coisa, a atingir uns valores de gente normal. Nem as 4 bombas que tomo diariamente parecem surtir muito efeito. Alguém quer doar, alguém?

Sem comentários: