quarta-feira, 24 de março de 2010

Tou tipo dory



Lembram-se daquela peixinha fofinha que aparecia no filme Nemo, de seu nome Dory que tinha memória de 2 segundos? Pois é, eu tenho estado assim nos últimos tempos. Eu que tinha memória de elefante, que nunca me esquecia dos aniversários de ninguém, estou pior do que nunca. Perdoem-me a quem não felicitei nos dias certos, mas acho que me redimi a seguir, perdoem-me os colegas de trabalho, que me pedem algo e 1 segundo depois esqueci. Confesso aqui que neste caso específico, tenho feito a coisa passar despercebida para não "cair do meu salto" e dar parte fraca, ahahah! Portanto, quando me pedem algo e não segue num espaço de 5 minutos a desculpa é da net que está lenta ou eu que estou ocupasassíma com outros afazeres (o que também não é mentira nenhuma)!
O cerebrum dava-me cá um jeitaço nestes dias de Alzheimer precoce!

Sem comentários: