quarta-feira, 3 de março de 2010

Lições de moral by Beatriz...

A Beatriz tem algumas dores nos joelhos e nos pés quando chove. Dizem os médicos que são as safadas dores de crescimento, um mal, tal como o dos olhos, que herdou de mim! Também sofri do mesmo até aos 10 anos. Mas agora temos uma pomada milagrosa que faz passar as dores em 10 minutos, mas mesmo assim eu tenho que lhe dar umas massagens para a coisa aliviar. Outro dia, enquanto estávamos no meio de uma dessas cenas e num dia especialmente complicado, em que as dores se manifestavam do joelho até à ponta dos pés, ela disse-me:
-Ó mãe, é pena que não tenhas oito mãos para podermos fazer massagens em todos os sítios que me dói!
-Se tivesse oito mãos era um bocado deficiente, não é?
-Ó mãe, tu disseste deficiente, mas o que tu querias dizer era diferente, né???
:-(((((( (TOMA lÁ QUE JÁ ALMOÇASTE!).

3 comentários:

SweetDreams disse...

Só prova que é mesmo uma boa menina e que apesar do comentário infeliz lhe deste uma boa educação!
Essa resposta deve deixar-te Orgulhosa!
Beijokas

Dora disse...

MENINA MAI LINDA!!!!:-)))
bjos

Anónimo disse...

Delicioso, amiga! Estás de Parabéns amiga!

Drica