sexta-feira, 26 de março de 2010

Tá decidido


Pronto, decidi definitivamente dar o "rabinho" ao manifesto e colocá-lo à disposição de todas as injecções que necessitar para ficar curada de uma vez por todas. Não há volta a dar, enfermeiros, médicos, auxiliares de enfermaria podem espetar o que bem vos apetecer, eu só quero voltar a andar como uma pessoa normal e, principalmente, não ser olhada na rua como a "diferente" e não quero voltar a levar com a conversa do segurança aqui do prédio sobre o tema ciática. Ontem, com a perna a chiar e com pressa para ir buscar a B. à escola ele contou-me toda a sua experiência com uma dor de perna, depois de me ver coxear. Não quero também passar pela vergonha de dois meninos de 10 anos se oferecerem para me ajudar, como se fosse uma inválida. Principalmente, quero voltar a fazer tudo o que me apetece com as minhas pernas: abri-las, fechá-las, correr, saltar, andar ao pé coxinho. Portanto, Sr. Dr. venha de lá essa pica, se faz favor!

3 comentários:

Dora disse...

Ai mulher, tu põe-te ao sol para sair o caruncho! :-)
Espero que estejas melhor!
Bjos

Maria disse...

Olha miga...eu já hoje fui dar o rabinho à pica...e vou a cada 15 dias. Ce la vie! Além disso tens bastante área, eheh

SweetDreams disse...

ok eu posso administrar a bendita injecção milagrosa! Prometo que não conto a ninguém se desmaiares ou chorares!
As melhoras miúda!