segunda-feira, 29 de março de 2010

Já começou...


...a corrida mais louka do mundo, que assim trocando por miúdos, quer dizer: a visita a muitas lojas para a difícil tarefa de encontrar o vestido de noiva perfeito e a mais difícil ainda tarefa de encontrar um vestido igual para seis pessoas com gostos diferentes. A noiva e 5 das suas futuras damas de honor, começaram este sábado por algumas lojas de Lisboa, sendo que à tarde, a noiva e mais 2 ainda se lançaram na aventura por Setúbal.
Entre a P. que pisou caca de cão (para dar sorte), a S. que achou que aquela lavandaria ali também era uma loja de noivas (o nome de longe dava para o engano: Italnova), a I. que fez a sua acção do dia e ajudou uma velhinha de bengala a chegar ao cabeleireiro, aconteceu um pouco de tudo.
A pé subimos a avenida dos Estados Unidos da América, percorremos a Av. de Roma (onde encontramos o vestido ideal, na cor imperfeita), descemos a João XXI para ancorar na Av. 5 de Outubro e almoçar no Japonês. Aqui, a noiva brindou-nos com uma pérola. Enquanto conversávamos sobre uma amiga chinesa do liceu. Contava eu que tanto o pai como a mãe já tinham morrido e pergunta a I.:
-E quem é que ficou a tomar conta da loja???
Ahahahahahaha, risota total né, porque nem todos os chineses em Portugal têm que ser necessariamente donos de uma loja, certo? Pois, estes não eram mesmo...
Posto isto, só posso dizer que o sábado deixou-me de rastos, leva B. à natação, deixa B. na madrinha, segue para Lisboa, volta para Massamá, apanha B. na madrinha, segue com a B. para Odivelas, deixa B. com a mana, segue de novo para Lisboa, volta para jantar em Odivelas e chega a casa à uma da manhã, depois de ter abandonado ao lar às 9h. Com boa vontade e um carro tudo se faz!!!

1 comentário:

Karen disse...

vc me enganooooou!!!!!! hahahahaha