quinta-feira, 11 de março de 2010

E é assim...




Desde Fevereiro que isto tem sido um bocado caótico. Já nem falo no trabalho, mas deu-me para fazer um check-up anual, a Beatriz tem ido a oftalmologistas, dentistas, tudo ao mesmo tempo. Ora coloca óculos, ora arranca dentes, ora tenho que ir buscar os exames já prontos, ora tenho que fazer mais um electrocardiograma. A sério, não sei o que me deu para fazer tudo ao mesmo tempo ou para tudo calhar ao mesmo tempo. Depois há que meter o IRS e ir ver o que se passa com o carro que parece que tem vida própria e apita de um lado, acende luz do outro (afinal era apenas a bateria que estava a pifar). E com tudo isto, tenho tido pouco descanso e odeio, mas é que odeio coisas burocráticas e é só o que tenho feito desde o início de Fevereiro: preocupar-me com datas, com papéis, com prazos. Os parafusos começam a dar de si e os fusíveis a queimar e, de repente, no trabalho sou assombrada por datas antecipadas pelas quais não tinha dado conta. Senhor, tenha pena de mim! Eu sei que não rezo, e até não acredito em ti aí sentado em cima, de barbas brancas e túnica até aos pés, mas se existires tu sabes que sou uma boa menina, lá no fundo, no fundo, tá? Dá-me alguns dias de paz!

1 comentário:

Karen disse...

hahahahahahaha vamo olha o cronograma? hahahaha brincderinha anitcha!!! (L)