segunda-feira, 8 de março de 2010

Óscares 2010



Todos os anos prometo a mim mesma que vou, pelo menos, começar a ver o início dos Óscares só para apreciar a maltinha de Hollywood a desfilar pela carpete vermelha. Mas todos os anos falho essa promessa, porque adormeço mesmo antes de começarem os comentários. Não vi, é um facto e, com certeza, não irei ver a reposição porque a TVI coloca-a (apesar de o intutito ser para aqueles que não conseguem aguentar a noitada em directo) exactamente a começar à mesma hora. É um desgosto! Hoje já fiquei a par dos resultados e estou feliz. Apesar de ter participado no "Bolão do Óscar" da minha empresa e de apenas ter acertado 4 dos vencedores, fiquei feliz, porque realmente o Avatar, na minha opinião, só deveria ganhar (tal como ganhou) a parte dos prémios mais técnicos, porque a história não é nada de especial, é mais uma versão de tantas outras!
Adorei que a Sandra Bullock tivesse arrebatado a estatueta de melhor actriz, adoro-a, acho-a magnifíca mesmo, de uma beleza natural muito genuína. Bem merecido!!!

1 comentário:

Hérica Rodrigues disse...

Não participei do bolão, mas assisti ao Oscar inteiro. Um dos lados maravilhosos de ter férias... hehe