sexta-feira, 12 de março de 2010

O violador de telheiras



Afinal o violador de Telheiras era de Massamá. Diz que morava ali mesmo ao lado de onde os meus pais moravam há 8 anos atrás, diz que agora morava perto de onde os meus pais moram agora, diz a minha prima que morou anos no prédio de uma amiga, diz o meu pai que o pai dele foi seu colega de trabalho e laborou anos ali ao seu lado, diz que assumiu que violou 40 mulheres, mas que só 12 apresentaram queixa, dizem os vizinhos, colegas e amigos que era um tipo de 33 anos completamente normal, dizem as notícias que até participou no concurso de televisão "1,2,3", diz ele que já na faculdade abusava de mulheres, dizem as notícias que os pais estão a apoiá-lo (até aqui tudo bem), mas diz também que a namorada de 9 anos continua ao seu lado. E assim é a vida, ali mesmo ao nosso lado, perto de nós pode estar um predador, um lobo em pele de cordeiro!!!

4 comentários:

Dora disse...

Aiiii, tanto diz que diz!!:-)
Bjos

Maria disse...

Cada um sabe de sí. Se calhar ela gosta de coisas estranhas. Ele ha gente pra tudo. Mas tenho pena deve ser fraquita da cabeça.

Karen disse...

aiiii nao entendi nada, mas fiquei com medo!!! kkkkk

CatW disse...

Opah, este retrato parece a imagem do David Beckam LOL