quarta-feira, 17 de março de 2010

Onde pára a noiva?

Aqui vão fotos mais detalhadas... Vai uma aposta?

Stela


Patita

Irina

Cris


Isa

Hoje de manhã recebi o seguinte mail:

Pois é!!!
Algum dia tinha de ser... e esse dia chegou!!!!!!!!

FINALMENTE, uma de nós vai casar-se com o seu mais que tudo, no próximo dia 7 de Agosto. O pedido já foi feito e aceite, por isso, não há volta a dar!!!!!

1º aviso à navegação: nada de ir para fora (de férias ou em trabalho) nesses dias - sim, nesses dias que antecedem o grande evento!!!

2º aviso: somos as damas de honor do evento, portanto, temos de nos organizar!!! Sim, vamos todas de igual, tal e qual... verdadeiras damas de honor!!!

3º aviso: precisamos reunirmo-nos para tratar da despedida de solteira!!! Toca a ter ideias das boas!!!

4º aviso: adivinhem quem são os noivos, porque eu não digo!!!! Mas dou uma dica: a noiva está a ler (ou já leu) os avisos como todas nós!!! Acusa-te futura esposa!!!!

Beijossssssss e........... PARABÉNS aos DOIS!!!!!!!!!!


E tal como vocês que estão agora a ler este post, também me indaguei quem seriam os noivos... eu tive uma vantagem:
1º Sabia que não era eu!
2º Conhecia todas as pessoas a quem era destinada a mensagem!
3º Só tinha que descobrir entre 5 hipóteses!
4º Mas entre cinco mulheres doidas, umas ajuntadas, a viver em pecado, outras que têm amantes que podem virar maridos, outras que de repente podem querer dar um pontapé (no bom sentido) na vida, a tarefa não foi executada logo assim de cara.
Entre estas 5 acima na foto, tirando eu que já sabem que não sou, vejam lá se conseguem demorar menos tempo que eu a dvinhar onde pára a noiva! Quem acertar à primeira tem direito a prémio!


Vou dar mais uma ajudinha, a noiva descreveu o momento desta forma:"Então acho q te devo por a par dos verdadeiros motivos deste casamento ;)Se há coisa q aprendi nestes últimos tempos é q não devemos adiar a nossa felicidade e mto menos deixar de gritar aos 4 cantos do mundo q amamos quem nos rodeia.
A vida é curta e não dá pra estarmos com merdas , hesitações e preocupações à toa.
E esses sim, são os verdadeiros motivos para fazer da nossa união uma 'FESTA'.
Para ti, para nós, para todos. Principalmente aqueles amigos mais chegados e família q viveram connosco o último ano e meio de dias cinzentos, tristes e de angustia.
Não quer isto dizer q estes dias ficaram para trás esquecidos, pelo contrário ainda estão bem presentes, infelizmente, mas nós vamos contrariar isso precisamente com esta ocasião.
Conto com a vossa ajuda e apoio para conseguir ter forças e levar o 'barco a bom porto', pois sei q não vai ser fácil, apesar de tanta excitação ;)"

4 comentários:

CatW disse...

Ó Bela, essa minha foto não abona muito a meu favor. Parece um...enfim! LOL És demais LOL

Maria disse...

ok, ok, cá vai. Eu aposto na Irina. Se acertei vou querer o meu prémio.

Dora disse...

Eu tb aposto na Irina, acertei? :-)

Quem quer que seja...As maiores felicidades! :-)

Beijos para todas :-)

Party Girl disse...

Ui, isto está a aquecer... amanhã dou os resultados! eheheh